segunda-feira, 27 de julho de 2009

EU SONHO...

Eunice carmo

Um mundo sem ambição, cada um com aquilo que realmente necessita.

O verdadeiro amor reinando sobre a terra, o olhar de um será para outro.

O ego será vencido, a humildade contagiando todos os corações

A maldade será esquecida de tal forma, que nunca mais haverá medo.

Assim a paz reinará para sempre, a felicidade iluminará todos os caminhos.

Eu tenho um sonho, porque amo a humanidade.

Creio na esperança no futuro infinito. Desejo simplesmente que a humanidade seja

Huma

Unidade

Verdadeira e digna de ser seresO significado da vida torna-se maravilhoso quando queremos e mais fantástico ainda quando sonhamos com um mundo melhor. A realidade do meu sonho é energia das ações pro - humanas.

O propósito da existência humana é fazer o bem feito.

Meu Sonho terá um final feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário